Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

ENFIM, O ÔNIBUS DA SEJUDH SENDO UTILIZADO E MOSTRANDO QUE É UMA FERRAMENTA IMPORTANTE PARA O SISPEN DE MATO GROSSO

Os Agentes Penitenciários deslocaram de Cuiabá, neste domingo para Centro Estadual de Treinamento Tático e Operacional do GIR
em Rondonópolis para iniciar o CURSO BÁSICO - GIR

NOVA TURMA
Unidades Penal de Cuiabá, Várzea Grande,  Primavera do Leste, Barra do Garça e Lucas do Rio Verde -  75 AGEPENS



ATÉ QUE ENFIM, SENDO ÚTIL!

Após o Escândalo dos 02 Ônibus doados pela Delegacia da Receita Federal de Foz de Iguaçu-PR, a mais de um ano, que repercutiu nas Unidades Penais de Mato Grosso, o qual foi instaurado pela SEJUDH uma Tomada de Contas Especial em desfavor de 3 Agentes Penitenciários lotado no SOE, visando a apuração dos fatos, identificação de possíveis interessados e possível quantitativo do erário a ser ressarcido, o ônibus cumpre sua finalidade.  (Processo investigatório não finalizado)

Em menos de uma semana, o Ônibus da SEJUDH, foi utilizado duas vezes pelos Agentes Penitenciários do Estado de Mato Grosso, sendo a 1º vez, no retorno dos servidores que participaram da Operação Legalidade em Cuiabá para a cidade de Rondonópolis.

Já neste domingo, 75 Agentes Penitenciários, das cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Primavera do Leste, estão utilizando para se deslocarem a cidade de Rondonópolis para buscarem profissionalização tática e operacional junto aos Instrutores do GRUPO DE INTERVENÇÃO RÁPIDA de Mato Grosso.

GESTÃO DINÂMICA  

Os servidores agradecem ao Secretario de Justiça Dr. Luiz Antonio pelas mudanças que tem feito, sendo a  disponibilização do ônibus para o transporte de servidores em busca de qualificação e profissionalização para melhor servir no ambiente de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Embora não havendo necessidade de identificação do usuário, sugerimos preferencialmente que o faça. Lembramos que esse é um espaço democrático, por maior que seja sua (provável) indignação, faça sua contribuição com RESPONSABILIDADE e EDUCAÇÃO. Agressões pessoais e termos chulos serão apagados. Vide Art. 220 § 1º e §2º da CF.