Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ESCOLA PENITENCIÁRIA - NOVO TEMPO - FERRAMENTA DE PROFISSIONALIZAÇÃO DOS SERVIDORES

O DPOE - Diretoria Penitenciária de Operações Especiais liberou 10 vagas para os Agentes Penitenciários do Estado de Mato Grosso através da Escola Penitenciária sobre a Direção do Agente Penitenciário Pedro Pio, para participarem do 18º C.I.R.R.C - CURSO DE INTERVENÇÃO RÁPIDA EM RECINTO CARCERÁRIO - DPOE de 11 a 22 de Novembro de 2013 em Brasilia-DF.

O Diretor da Escola Penitenciária Pedro Pio estará providenciando o encaminhamento dos Agentes Penitenciários a Brasilia-DF, desta vez, será paga a diária integral (100%) e disponibilizará 02 Viaturas para locomoções dos Agentes Penitenciários.

SEM PANELINHA
No dia 31 de Outubro de 2013, esta previsto o Teste de Aptidão Física (TAF), em Cuiabá-MT. Todos os Agentes Penitenciários interessados devem imediatamente entrar em contato com a Escola Penitenciária.

IGUALDADE A TODOS
Atenção, todos os Agentes Penitenciários em condições de realização do TAF, poderão fazer, independentemente de ser antigo ou novato no Sistema Penitenciário. 

MISSÃO
Promover dentro da ética e legalidade a formação, qualificação e especialização profissional dos servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso


VISÃO
Agregar conhecimento, visando melhoria continua nas atribuições, gerando qualidade nos procedimentos realizados no Sistema Penitenciário.



GESTÕES DE AÇÕES E PRODUTIVIDADES
Queremos parabenizar o Gestor da Escola Penitenciária o Agente Penitenciário Pedro Pio pela forma de gestão aplicada na ESPEN e o Secretario de Justiça Dr. Luiz Antonio por apoiar a Escola Penitenciária e oxigenar as ações e implementações feitas dessa importante Instituição de Promoção a formação, qualificação e especialização de todos os servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Embora não havendo necessidade de identificação do usuário, sugerimos preferencialmente que o faça. Lembramos que esse é um espaço democrático, por maior que seja sua (provável) indignação, faça sua contribuição com RESPONSABILIDADE e EDUCAÇÃO. Agressões pessoais e termos chulos serão apagados. Vide Art. 220 § 1º e §2º da CF.