POR QUE SERÁ QUE ESSES CURSOS NÃO ACONTECERAM EM 2011, 2010 e 2009?
Se tivesse acontecido, a realidade hoje seria melhor!
O ANTES (Caos, Insegurança, Falta de Gestão, falta de Equipamento de Segurança, Falta de Atitude e Ação, Unidades Penais com número de servidores super reduzidos, PERSEGUIÇÃO AOS SERVIDORES QUE QUESTIONAVAM, alimentando servidores de reivindicações justas que provocou na história do SISPEN a maior Greve Geral em 2013)
E O DEPOIS com a Equipe atual do Secretario Dr. Luiz Antonio e seus Adjuntos Valdemir Pascoal e Nestor Fidélis (tire suas conclusões - qualificações de servidores, armamentos, vtr novas, nomeações, valorização, projeção de construções de novas unidades penais em 2014 e concurso público, Gestão Democrática e Participativa e implantação do Procedimento Operacional Padrão de imediato)
O Curso que foi aplicado na cidade de Rondonópolis no Centro Estadual de Treinamento Tático e Operacional do GIR, tem como objetivo habilitar os Agentes Penitenciários para a utilização de armamento no Sistema Penitenciário nos procedimentos que são do cotidiano e necessário para melhorar a segurança da Unidade Penal.
Além de disciplinar as ações, aplicar metodologias de procedimentos operacionais de custodias, escoltas, contenção, extração e imobilizações e o principal a VOZ DE COMANDO.
O Curso atingiu servidores de várias Unidades Penais , 75 Agentes Penitenciários estavam fazendo esse curso, entre as principais Unidades presente, se encontram mais de 40 Agentes Penitenciários da maior Penitenciária do Estado, a PCE, de Cuiabá.
Objetivo do Blog: Informar aos colegas sobre situações que VÃO AO ENCONTRO DO QUE É ALMEJADO PELA CATEGORIA., essa é uma página independente e de opinião. Ataques pessoais e conduta contrária à ética e os bons costumes serão descartados.
Seguidores
domingo, 27 de outubro de 2013
SECRETARIO ADJUNTO VALDEMIR PASCOAL PRESTIGIA SERVIDORES QUE ESTAVAM NO CURSO OPERACIONAL EM RONDONOPOLIS - O CURSO ENCERROU NO SABADO
Um comentário:
ATENÇÃO: Embora não havendo necessidade de identificação do usuário, sugerimos preferencialmente que o faça. Lembramos que esse é um espaço democrático, por maior que seja sua (provável) indignação, faça sua contribuição com RESPONSABILIDADE e EDUCAÇÃO. Agressões pessoais e termos chulos serão apagados. Vide Art. 220 § 1º e §2º da CF.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O curso de praticas operacionais foi feito e ministrado no centro de treinamento do GIR em Rondonópolis, sob a coordenação do 01 Agno e instrutores do GIR, na qual agradeço pelos ensinamentos transmitidos a todos os participantes, foi uma semana de rala, mas hoje estamos preparado para fazer intervenção rápida em qualquer unidade, além do aprendizado, foi uma oportunidade de conhecer novos colegas e fortalecer essa amizade, um grande abraço aos irmãos agepens que tive a grata oportunidade de conviver durante esses dias, ralamos bastante, mas nos divertimos muito, que Deus proteja a cada um de vcs.
ResponderExcluirageén-mt clóvis