A escolta da Penitenciária Federal em Campo Grande (MS) até solo mato-grossense estará a cargo do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
O translado do réu do Aeroporto Internacional Marechal Rondon até o local será feito pelo Setor de Operações Especiais do Sistema Penitenciário, sob gestão da SEJUDH.
“A escolta será feita por Agentes Penitenciários com capacitação para missões de complexidade. Teremos uma equipe de batedores para facilitar o deslocamento no trânsito, como o transporte de qualquer autoridade”, salienta o Secretário-Adjunto de Administração Penitenciária.
Tropas de elite da Polícia Militar, como BOPE, ROTAM e Esquadrão Antibomba, vão reforçar a segurança do Fórum de Cuiabá durante o júri de João Arcanjo Ribeiro.http://odocumento.com.br/materia.php?id=442943
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Embora não havendo necessidade de identificação do usuário, sugerimos preferencialmente que o faça. Lembramos que esse é um espaço democrático, por maior que seja sua (provável) indignação, faça sua contribuição com RESPONSABILIDADE e EDUCAÇÃO. Agressões pessoais e termos chulos serão apagados. Vide Art. 220 § 1º e §2º da CF.