Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS DE CÁCERES COMBATEM IRREGULARIDADES E APREENDEM CELULARES NESTA QUINTA-FEIRA


PARABÉNS PLANTÃO V - CHEFE DE PLANTÃO VELOZO E TODOS OS OPERACIONAIS


Serviço de Inteligencia do Plantão identificou através dos Modus operandi que no bloco III, ala Evangélica encontraria celulares e de acordo com as informações levantadas, foram encontrado tais materiais irregulares e ponto para o SISPEN. Foram apreendidos os Celulares nas celas e identificado que em umas das celas existe grades cerradas do banheiro onde possivelmente poderia ser usado para uma fuga em massa. A cela foi desativada para segurança da Unidade Penal.

OPERAÇÃO COMBATE AS IRREGULARIDADES E REALIZAÇÕES DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS DIÁRIOS DÃO SALDO POSITIVO A UNIDADE PENAL DE CÁCERES


ATENÇÃO AGENTES PENITENCIÁRIOS!
NOVOS MÉTODOS UTILIZADOS PELOS PRESOS PARA TEREM ACESSOS A CELULARES E DROGAS JOGADOS ATRAVÉS DO MURO DA UNIDADE UTILIZANDO AS VIAS PÚBLICAS - USO DE LINHA E ESSA ARMAÇÃO DE GANCHO QUE SÃO USADOS PARA RECUPERAR MATERIAL JOGADO NO PATIO

PADRONIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS DE TODOS OS PLANTÕES CONTRIBUEM COM A EFICIÊNCIA NO COMBATE CONTRA AS IRREGULARIDADES
Servidores que se encontravam de folga se unem aos servidores plantonistas em Operações Diárias contra as irregurlaridades

URGENTE
TODA MOVIMENTAÇÃO DE PRESO DEVEM HAVER REVISTA AO ENTRAR E SAIR DA CARCERAGEM

REVISTA SEMPRE!


ANOS DE CAOS E INSEGURANÇA E OMISSÃO
Há anos os Agentes Penitenciários sofriam com  a falta de Gestão de Combate contras as irregularidades e a criminalidade dentros das Unidades.

A falta de implantações de Procedimentos no passado financiava o caos e a insegurança, onde a atual Gestão sobre o comando do Secretario de Justiça Dr. Luiz Antonio permitiu a grande mudança de paradigma combatendo as irregularidades e implantando os procedimentos operacionais.

Antigamente Diretores não permitiam os procedimentos corretos e negociavam uma falsa tranquilidade com os presos dentro da Cadeia e Penitenciárias permitindo regalias ao arrepio da lei com excessos de celas livres que faziam a correria e distribuição de materiais ilicitos devido terem autorização para movimentar entre as cela.

Os Agentes Penitenciários que questionavam e combatiam as irregularidades eram perseguidos e até mesmo o tal Diretor chegava ao ponto de pedir a transferência de quem o questionava  para outra unidade. Não satisfeito faziam acusações levianas e infundadas, criava fatos que jamais existiu e mandava para Superintendência que encaminhava ao CPPAD. 

TEM TEMPO PARA TUDO

O Tempo mostrou que o caos e a insegurança era financiado por modelos de gestões falidos e assim financiavam a criminalidade dentro das cadeias e penitenciárias, fazendo das celas verdadeiros escritórios dos criminosos onde com celulares comandavam sequestros, trafico de drogas, Contrabando de armas, assaltos e sequestros e outros crimes o qual faziam a sociedade sofrer diariamente.


2013, O ANO DA MUDANÇA NO SISTEMA PENITENCIÁRIO DE MATO GROSSO.

ANTERIOR A 2013 JUNTO A SOCIEDADE, ANOS DE PATIFARIA QUE FINANCIOU MUITOS... Sequestros, Roubos a Banco, Roubo de Carros e motos e Caminhões, Assassinatos, Trafico de Drogas, Tráficos de Armas

JUNTO AOS SERVIDORES NO AMBIENTE DE TRABALHO... Risco de vida, agressões, atentados, lesões, humilhações e muita e muita perseguições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Embora não havendo necessidade de identificação do usuário, sugerimos preferencialmente que o faça. Lembramos que esse é um espaço democrático, por maior que seja sua (provável) indignação, faça sua contribuição com RESPONSABILIDADE e EDUCAÇÃO. Agressões pessoais e termos chulos serão apagados. Vide Art. 220 § 1º e §2º da CF.