Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ACABOU O TEMPO DE DESRESPEITO AOS SERVIDORES E AOS PROCEDIMENTOS CORRETOS QUE A ANOS MUITOS SERVIDORES SONHAVAM EM EXECUTAR?

Um Povo, Uma Nação, Uma Categoria, um Coletivo, um Grupo, só irá mudar algo, quando todos
usarem toda a sua inteligencia, (REFLEXÃO EXTREMA)e a UNIÃO, lado humano, respeito ao próximo.

Todos tem que possuir a decisão de ter a atitude de buscar os avanços que necessita e executar o melhor de si para alcançar os resultados que todos esperam serem atingido, beneficiando todos, sem exceção.

Pois o tempo é importante para as mudanças para hoje e para o amanhã. Caso contrario, a maioria irão sofrer se não participarem dessas mudanças que todos desejam.


A partir do momento que iniciou a construção e efetivação do Procedimento Operacional Padrão (POP), o Servidor esta amparado nas execuções de suas ações.
- com isso, acabou o tempo de Diretores não permitir revista na cela quando tinha informação que existia material ilícito.
- acabou o tempo de Diretores autorizarem presos saírem da Cadeia ou da Penitenciária sem serem algemados.

- acabou o tempo de presos saírem da Cadeia e Penitenciária sem nenhuma autorização por escrita do Diretor e sem ficha de qualificação e anuência do Juiz.

- Acabou o tempo de permitir o tal de cela livre de CONFIANÇA DE DIRETOR ficar perambulando na Cadeia e na Penitenciária para fazerem correrias e serem os Pombos Correios de Celulares, Drogas e Serras e até mesmo armamentos.
- acabou o tempo de pessoas chegarem na Cadeia e na Penitenciária e o tal Diretor permitir a visitar o preso na hora que bem entendia, sem fazer um cadastro, sem entregar um documento de identificação, sem haver uma triagem.

- acabou o tempo de Diretores jogaram presos contras os Agentes Penitenciários.

- acabou o tempo de Diretores deixarem presos celas livres atendendo telefones, fazendo função de servidores.

- acabou o tempo de Diretores autorizarem entradas de TVs em excessos, Freezeres, Vídeo Games, Playstation, Rabo Quente, Carne para Churrasco e Bebidas.

- acabou o tempo de Presos saírem em garupa de motos, de carros de Diretores, com desculpa de irem fazerem trabalho de ressocialização. SAÍDA DE PRESO É COM VEÍCULOS OFICIAIS DA JUSTIÇA, DEVIDAMENTE CUSTODIADOS E ESCOLTADOS.


- acabou o tempo de Diretores não dar providencias as indisciplinas dos presos e emitir BOM COMPORTAMENTO junto a Vara de Execução.

- acabou o tempo de servidores serem tratados com diferenciação por não puxar saco de diretores.

- acabou o tempo de uma quantidade de servidores não desempenhar suas funções de Agente Penitenciário nas Cadeias e Penitenciárias para ficarem em desvio de função.

- acabou o tempo do servidor após tomar posse, ser jogado no sistema sem nenhuma qualificação proporcional aos desempenhos necessários.

A C A B O U  O  T E M P O?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Embora não havendo necessidade de identificação do usuário, sugerimos preferencialmente que o faça. Lembramos que esse é um espaço democrático, por maior que seja sua (provável) indignação, faça sua contribuição com RESPONSABILIDADE e EDUCAÇÃO. Agressões pessoais e termos chulos serão apagados. Vide Art. 220 § 1º e §2º da CF.