Ultimamente estamos testemunhando que o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) tem participado de diversas operações importante em várias Unidades Penais de Mato Grosso. Com método DPOE e GIR, servidores qualificados em operações táticas atuam no ambiente carcerário realizando a devida segurança, dentro da legalidade e combatendo as irregularidades.
Grandes mudanças houveram na maior Penitenciária do Estado, PCE em Cuiabá, Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis, Penitenciária Ferrugem em Sinop e Penitenciária Major Zuzi em Água Boa.
Da mesma forma que estão sendo realizado diariamente os Procedimentos Operacional Padrão nas Penitenciárias, as Cadeias Públicas estão realizando tais procedimentos para manter a ordem e a segurança da unidade utilizando o método GIR.
Recentemente, Operações em Sorriso, Canarana e Pontes e Lacerda foram destaques.
Parabenizar todos os Agentes Penitenciários que pertence ao GRUPO DO GIR, que respira essa filosofia de procedimentos táticos em ambiente carcerário, onde não medem esforços para executar a missão seja onde for, sem limites, sem fronteiras.
"Não escolhemos o lugar, não escolhemos a hora, o dia, não escolhemos a Unidade, precisou, estamos lá por ordem do Secretario, mantendo a ordem, a segurança e implantando procedimentos fundamentais"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Embora não havendo necessidade de identificação do usuário, sugerimos preferencialmente que o faça. Lembramos que esse é um espaço democrático, por maior que seja sua (provável) indignação, faça sua contribuição com RESPONSABILIDADE e EDUCAÇÃO. Agressões pessoais e termos chulos serão apagados. Vide Art. 220 § 1º e §2º da CF.