Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pai Misifio Atende Novamente a Categoria do SISPEN

Alegria!!! Alegria!!! Alegria!!!

Depois de um incansável e árduo trabalho Pai Misifio (foto), este finalmente despachou mais um encosto da sejudh.
Foi um esforço sobrenatural em conjunto também da medicina para saída do encosto denominado "Câncer".
Câncer instalou-se na secretaria e travou tudo por lá, só queria se aparecer com seus chiliques e prepotência descabida, se espalhou e atrasou tudo o que era de interesse dos AGEPENS, principalmente por ser notadamente contrário ao porte de arma destes nobres trabalhadores.
Ao que se sabe, Câncer era tão ruim que nem se aproveitando da sejudh não conseguiu promoção ao posto de metástase, fato que o deixou muito frustrado.
Após extirpar o tumor maligno, imagina-se que a sejudh terá que fazer um tratamento intenso de químio e radioterapia avançado, pois acreditem! Câncer pode até voltar.
Na despedida, foi feito até uma festinha para Câncer com direito a salgadinhos, um monte de mortos-de-fome, além dos baba-ovos e outros espíritos (também prejudicados por Câncer) ali instalados como é de costume.
Fontes seguras dizem que câncer vai agora desenvolver seu péssimo e comprovado trabalho no interior, na verdade queríamos que fosse no interior das profundezas.
Para Câncer, os nossos mais sinceros VAI PRO MEIO DO INFERNO JUNTO DO CAPETA QUE É O SEU LUGAR! Deixe seu cometário e concorra a uma CAIXA DE CERVEJA para comemorar a saída de Câncer.

4 comentários:

  1. Se todo câncer querer uma festinha pra sair me mande a conta que pago. Câncer lembra tí que sua omissão no sispen também coloca sua família em risco aqui fora. A insegurança aflínje a todos.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom, não sei de quem foi à ideia para construção da metáfora, mas além de condizente com a realidade e real foi uma parodia sensacional. Parabéns para quem construiu de forma bem humorada uma realidade tão difícil que os Agepens enfrentaram durante anos que esse “Câncer” esteve presente.

    ResponderExcluir
  3. quem eh? são tantos seres malignos ali...?

    ResponderExcluir
  4. Esses baba ovos inúteis e puxa sacos ainda vão na fila do salgadinho para ficar comendo igual a um bando de porcos !!! vai pro inferno mesmo câncer... só falta a saída agora do "câncer-mor" o que levou esse lixo para o sispen
    Agepen Marcos CPP

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Embora não havendo necessidade de identificação do usuário, sugerimos preferencialmente que o faça. Lembramos que esse é um espaço democrático, por maior que seja sua (provável) indignação, faça sua contribuição com RESPONSABILIDADE e EDUCAÇÃO. Agressões pessoais e termos chulos serão apagados. Vide Art. 220 § 1º e §2º da CF.